Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Wednesday, June 19, 2013

O planeta Terra Gaia – Sofia


O planeta Terra Gaia – Sofia

O planeta Terra Gaia é um ser vivo, chamada Sofia. A nível de hierarquia espiritual, um dos mais elevados.

O planeta Terra Gaia, explica que os furacões katrina no EUA, teria sido muito menor se as pessoas estivessem ligadas aos elementais do ar, aos silfos e ao mestre elemental responsável por eles, chamado Dom.

Este tipo de informação, para quem não está preparado a nível espiritual, pode ser estranha, pois estão noutra frequência, outra vibração. É preciso que peça a Deus e ao seu anjo da guarda, orientação e evolução espiritual. Cada um tem a sua experiencia e todos têm uma experiencia diferente dos outros, pois cada um está no seu patamar de evolução. É por isso, que nem toda a gente consegue assimilar este tipo de informação logo, a menos que mostre interesse à hierarquia espiritual.

Os unicórnios estão encarregados do Ar, para que possamos conectar com eles, temos que dizer-lhes que queremos que o ar faça e pedir-lhes que o supervisionem. Se uma quantidade de pessoas tivesse pedido calmamente aos silfos para limparem com suavidade, trazido propriedades de iluminação e a capacidade de ver uma prespectiva mais elevada, não teria havido tanta destruição na América e as pessoas teriam progredido no seu caminho de ascenção.

Os anjos e os outros seres da sétima dimensão são a essência da vibração energética do ar.

Eles só querem o bem supremo. Se receia uma tempestade, não está a abraçar os seres da sétima dimensão. Quando ganhar a consciência de que pode falar com os vários elementos, você tem a oportunidade de trabalhar com as forças cósmicas.

Quando emitimos baixas frequências, isso cria um bloqueio no fluxo. Pode por exemplo bloquear uma Linha de Ley. A filiação da Nato está precisamente no meio das Linhas de Ley, bloqueando-as. Eles estão agora a sair, por exemplo de Sintra, por que já estamos nesta nova era e eles sabem que já não podem controlar mais a consciência humana. Estas guerras que estão a acontecer no médio oriente não é por acaso.

Os dons que muitos tinham na Idade do Ouro na Atlantida eram aspectos das quinta e sétima dimensões do ar, por exemplo a telepatia ou a levitação.

Deve pedir aos unicórnios e aos silfos, para nos alinharmos com a sabedoria que o ar tem, para que as pessoas possam comunicar numa frequência superior e começarem a usar a telepatia.

- Se quer largar o velho e elevar o animo tome um banho, um duche, nade ou caminhe á beira de Água. Abençoe-a. De seguida peça-lhe para que lave o velho e o substitua por propriedades superiores.

- A Terra ama-o. Quando caminha sobre o Planeta está a ser rodeado por carinho e ternura. Se andar descalço establece uma ligação que permite a Terra absorva os seus sentimentos antigos e o encha de alegria. A Terra ajuda-o a manter ancorado, acarinhado, apto e a trazer à tona a sabedoria antiga.

- O Fogo transmuta o velho de um modo muito poderoso. Anote os seus sentimentos antigos e queime-os; em seguida inspire as qualidades superiores do fogo, tais como o entusiasmo, a inspiração, o merecimento e a vitalidade. Quando escreve uma carta a alguém e depois a queima, isso tem um enorme impacto energético devido às qualidades cósmicas e à sabedoria que o fogo contém.

2032 - Viver na quinta dimensão:  Teremos a capaciade de harmonia uns com os outros, de comunicar por telepatia, levitação, sabermos se alguém está a dizer a verdade ou não através da nossa aura. Teremos capacidade de ter amigos de outros mundos, viajar no tempo e capacidade de ter uma espécie de internet telepática com acesso a informação de alta frequência.


Saude: Teremos a capacidade de nos curar através da luz, cor e Som. Já temos essa tecnologia na Terra, mas está dividida.

Em relação ao som, pode começar pelo CD “Chakra Healing Music, usando o método ”Ison Method”.

Tenha Flores naturais em casa, pois aumenta a sua vibração.

O Açucar é chamado de “morte branca”, pois mata lentamente é por isso que temos crianças e adultos obesos.




 

 

No comments:

Post a Comment