Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Wednesday, June 19, 2013

O Nosso MAIOR ERRO, DA HUMANIDADE, É VENDER A ALMA, PARA TRIUNFAR ECONOMICAMENTE.


O Nosso MAIOR ERRO, DA HUMANIDADE, É VENDER A ALMA, PARA TRIUNFAR ECONOMICAMENTE.

O nosso maior erro como Ser Humano, é que nascemos para nos tornar um andróide,o  sistema já está pronto para receber o novo robô, cada pessoa é um escravo do estado e da religião,  o novo andróide tem que por a economia a funcionar, consumindo coisas que não precisa, as escolas e as universidades são feitas para formar andróides, estudamos durante 20 anos para depois as empresas dizerem que os alunos precisam de experiencia. Neste momento, estão a formar andróides, para quê e porquê? Nem eles sabem, foi o que aprenderam a fazer…


Levam-nos a pensar que ter bens materiais, o fazem feliz. Onde começamos desde pequeno a consumir coisas fúteis para alimentar o nosso ego, acabando por pagar prestações até ao fim da sua vida, acabando individado. Esquecemo-nos que somos uma alma e um espírito de apenas 22 gramas e como não temos alimentado a nossa alma, chegamos ás depressões e vivemos infelizes. Somos pobres de espírito. Como indivíduos, valemos muito pouco, somos muito primitivos. Conhecemos muito pouco sobre nós. Demos o nosso poder aos políticos e á religião, deixando-os ditar as regras e acabámos escravos deles. Como eles estão a perceber que estão a perder terreno, estão a fazer tudo para nos manipular mais tempo, aparecendo como comentadores em todas as estações de televisão. É assim que se controlam as massas, ainda se por cima, se elas forem “analfabetas politicamente”.  

Nascemos neste planeta e não sabemos qual o nosso propósito nesta vida, nem o que andamos a fazer, nem sequer sabemos que tivemos outras vidas e nem por que tivemos outras vidas e que antes de nascermos fizemos um contrato, com o nosso guia espiritual, com o intuito de evoluirmos . Sabemos mais depressa, qual o ultimo telemóvel que saiu, o novo carro, telenovelas, programas de entretenimento, ou qual a ultima compra do clube de Futebol favorito.

David Icke numa entrevista, dizia que Dr. Richard Day, que fazia parte do eugenics Project; um insider da família Rockefeller, em 1979, num congresso em Pitsburgo, num congresso de Pediatras, pediu para pararem de escrever e desligarem os gravadores e o que ele disse foi o seguinte: Eu vou vos dizer como vai o mundo mudar. A tecnologia ira servir para haver reprodução humana sem ser através do sexo, limitar o acesso à saúde, para que os mais velhos morram mais facilmente, dificuldade em diagnosticar novas doenças. Em educação; as pessoas vão estudar mais tempo, mas não aprenderam nada de interesse, controlo de acesso à informação nas escolas, limitando-as.

Mudando leis promovendo o caos moral, promovendo o álcool nos mais jovens, “food control” e controlo do tempo (HARP).

Á 30 anos isto já estava desenhado. Imaginem quantos anos á frente nós eles estão da maior parte da população, pois apenas estudamos para termos um emprego ou sermos um empresário de sucesso e se preferivel  que dure até à nossa reforma. O que nos dão é televisão, com talk shows, telenovelas e futebol. Mais à frente irei falar sobre as 13 familias que nos têm controlado e que somos todos empregados deles, pois todos trabalhamos pelo dinheiro que eles inventáram.


Voçê nunca esteve sozinho, nem antes, nem depois de nascer. Quando você nasce é lhe destinado um anjo de guarda, que pode ser um avô seu ou outro familiar que já tenha falecido. Se você fizer o bem, ele o protegerá, se fizer o mal, ele afastasse, pois as vossas vibrações não são compatíveis. Por isso devemos todos, rezar um Pai Nosso pelas pessoas que gostamos e também pelas pessoas falecidas que queiramos pedir por elas, dizendo os seus nomes, em ambas as situações.

A vida depois da morte – Muitas pessoas já contáram que tiveram a experiencia depois da morte e que se viram a pairar sobre o seu corpo no hospital e observam  as tentativas dos enfermeiros para salvá-las.Eles tentam falar com eles, mas eles não o ouvem. Sim, existe a Vida depois da Morte. Cada um na sua própria pesquisa tem a experiencia, de uma maneira diferente. Este corpo que você tem, apenas é um “veiculo” para poder evoluir como pessoa, superando os nossos defeitos, transformando-os em qualidades, onde cada um aprende com as lições Kármicas  da vida.

Dr. Michael Newton, desenvolveu uma técnica pessoal de hipnose que lhe permite ter acesso às memórias escondidas dos seus pacientes. No estado de hipnose profunda, 29 pacientes descrevem o que lhes aconteceu entre as suas reencarnações anteriores na Terra, revelando pormenores sobre as sensações no momento da morte, sobre quem encontramos imediatamente a seguir, como é realmente, o mundo espiritual, onde vamos e o que fazemos enquanto almas e por que motivo escolhemos regressar em determinados corpos.  Eu faço aqui, um resumo dos depoimentos feitos.

Para onde vamos depois da morte do corpo físico  – Quando deixamos o nosso corpo, a nossa alma flutua e vemos o nosso corpo, existem pessoas que ficam confusas enão sabem o que esta acontecer. Geralmente vem ter um membro da família dessa pessoa, que lhe seja querido, já falecido e dar-lhe apoio, ou então o seu guia espiritual.  

Ao estarem fora do seu corpo, sentem uma grande sensação de liberdade.

Alguns relatos falam que vêm uma luz muito brilhante e de seguida começa a ficar mais escuro, onde entram num túnel um pouco mais escuro, com um pequeno circulo de luz na extremidade. Está consciente, do que se passa à sua volta. Existe uma compreensão exacta de quem é e porque está lá.

Alguns ouvem sons relaxantes, semelhantes ao vibrar de um diapasão. O espaço é Infinito e cheio de paz.

No mundo espiritual, as pessoas que são mais relevantes nas nossas vidas anteriores,cônjuges, pais, avós, irmãos, tios, tias, primos e amigos,  estão sempre prontas para se encontrarem connosco, mesmo que estejam reencarnadas, vivendo uma outra vida, num novo corpo. Mais tarde, irei explicar a capacidade que as almas possuem para dividirem a sua essência e poderem estar em vários lugarres ao mesmo tempo.

A nossa recepção, no mundo espiritual, é preparada com antecedência. 

Guia Espiritual - Cada pessoa tem o seu guia espiritual. Esse guia, é uma entidade, ou Ser evoluído, que o tem orientado e ajuda-lo a evoluir, em todas as suas vidas.

Como falamos com os nossos entes queridos e com o nosso guia? Por Telepatia.

As almas ao juntarem-se, podem ter conversas privadas telepaticamente, chamam a isso, comunicação de contacto.

As almas no mundo espiritual, têm a capacidade de projectar-se com feições humanas, com a sua massa energética. Mesmo com essa capacidade, a imahem que projecta nunca esconde, dos outros, aquilo que realmente é.

 

Evolução das Almas – Quando somos criados pela Fonte, passamos por vários mundos, onde passamos pela evolução em várias formas, nas várias vidas. Minerais, plantas, animais, humanos.

Existem almas mais evoluídas, depois de uma série de vidas, combinam com o seu guia para quando deixam o seu corpo, já não precisam de ninguém para as receber, eles afastam-se rapidamente da Terra. Há uma energia inteligente invisível que o atrai, viaja numa nuvem, um raio de luz, que o puxa.

De seguida a nossa alma chega à nave da cura – Existe um raio de luz quente e brilhante. Há uma espécie de corrente de vapor, circulando `nossa volta. Depois toca a nossa alma com muita suavidade, como se estivesse viva. Lavam-nos e limpam-nos, libertando-nos das nossas dores.

Estamos sozinhos, mas é tudo orientado. A nossa essência á banhada, restaurando-nos, depois de ter estado exposto na Terra.

A sensação é melhor do que quando tomamos um duche refrescante, após um dia duro de trabalho e não nos molhamos.

Esse duche de energia cura uma alma, penetrando o nosso ser.

As destruições que o corpo físico deixam e o cérebro afetam a nossa alma, mesmo já não ocuparem o corpo.

Cada corpo que vivemos deixa uma marca, há almas que dizem, que tiveram corpos, que jamais poderam se libertar completamente. Ficam as memórias mais relevantes dessas vidas.

De seguida fica suspenso numa luz. Ela penetra a alma e cura-lhe as viroses negativas, que lhe permite libertar dos laços da sua vida passada estando pronto para um novo ser.

De seguida vamos para um lugar tranquilo, para conversarmos com o nosso guia, sobre a nossa vida que acabamos de ter.

 A orientação é concebida também como entrevista introspectiva, que originará uma descarga emocional e um ajustamento ao mundo espiritual.

Na fase de orientação, os guias, apesar de gentis, são também inquisitivos. Lembre-se que ele é o ser que lhe conhece melhor, que conhece todas as qualidades e defeitos e que apenas quer que ganhe consciência dos seus erros para que noutra vida possa melhorá-los. É a pessoa que está sempre pronta para trabalhar consigo, desde que insista no interesse de aprender.

Quando desiste o seu desenvolvimento estaciona.

Não há nada que os seus alunos possam esconder dos seus professores espirituais.

Num mundo telepático, não há subterfúgios ou decepcções.

Os nossos professores espirituais, têm a preocupação de dar um conforto à alma, dando-lhe cenários onde na vida terrena, nós mais gostávamos.

Todos somos responsabilizados pelas nossas vidas anteriores, para que possamos evoluir como almas e seres conscientes.

O desempenho é julgado apartir da maneira como cada individuo interpretou e pôs em acção o papel que lhe foi atribuído.

A entrevista introsprectiva, para as almas mais evoluídas, faz-se mais tarde e é conduzida por mestres superiores. As almas menos experientes têm uma atenção especial por parte dos conselheiros, porque a transição brusca da forma física para a forma espiritual é mais difícil para elas.

O Suicidio  

O suicídio no mundo espiritual, é visto como uma paragem no nosso desenvolvimento, onde teremos de começar tudo de novo. Os nossos guias ficam tristes, porque não tivemos a coragem de enfrentar as dificuldades. Escolher a morte, significa que vamos ter que teremos de voltar à Terra, mais tarde e lidar com o mesmo problema desde o inicio, numa vida diferente.

No mundo espiritual não existem punições. Cada alma é um ser diferente, onde cada um está no ser patamar de evolução.

Os seus amigos do seu grupo de almas, também vão ficar tristes.

No céu não existe Inferno

As almas que fizeram coisas graves, depois de falarem com o seu guia podem ir para um sitio de isolamento, onde ficam por um certo período de tempo sozinhas a pensar e a ganhar consciência do erros que cometeram, para que no futuro possam alterar os seus comportamentos.

 A escolha do sexo

Em setenta e cinco por cento, as almas têm preferencia por um dos sexos, apenas as almas mais evoluídas, mantêm um equilíbrio entre os sexos.

A alma faz a escolha do sexo com o seu guia, cada um tem uma predominância por ser mais vezes homem, outras almas tem a predominância por ser mulher. Depende dos comportamentos que teve na ultima vida. Se por acaso foi alguém que prejudicou deliberadamente as mulheres e não as respeitou, o guia poderá conversar com ele e explicar-lhe que se ele quer evoluir, terá que na próxima vida ser mulher, para saber que tipo de sentimentos as mulheres tiveram, onde as lições de vida, lhe apareceram á medida que crescer.

O seu guia não lhe obriga a nada, essa alma é que tem que ter consciência de que fez mal e estar disposto a passar pelo próximo desafio.

Por exemplo se virmos uma pessoa com cadeira de rodas, essa alma pode ter 2 situações:

1ª – termos falado com o nosso guia o que era melhor para essa alma e escolhido passar por essa situação para ter mais tempo para pensar e poder evoluir como pessoa mais rapidamente.

2ª – ter feito algo grave e ter que passar por essa situação. (karma)

Pelo facto de almas ligadas à Terra preferirem, na maior parte das vezes, um sexo em vez de outro, não significa que nos vinte e cinco por cento em que são homens ou mulheres, sejam infelizes como tal.

Uma alma não é necessariamente, homosexual ou bisexual por ter escolhido esse corpo. Os homosexuais podem, ou não sentir-se bem com a sua autonomia como humanos.

Não importam as circunstancias que levaram a alma a fazer a escolha do sexo. Esta decisão foi tomada antes da sua chegada à Terra.

Por vezes os homosexuais escolheram antecipadamente submeter-se à prova com um sexo que raramente tiveram em vidas anteriores.

Ser homosexual acarreta um estigma na nossa sociedade que faz com que o caminho a percorrer na vida seja mais difícil. Quando é este o caminho escolhido par alguns dos meus clientes, isso pode ligar-se geralmente, a uma necessidade karmica de apressar a compreensão de certos acontecimentos do passado. Esta alma pode ter escolhido ser mulher nesta vida, para tentar ultrapassar os obstáculos traiçoeiros da ultima vida.

Antes de nascermos noutra vida, há um acordo com os nossos conselheiros, onde não nos vamos recordar da nossa ultima vida. É melhor aprender do nada, do que saber antecipadamente o que poderá acontecer-nos, devido às ações do passado.

Se as pessoas soubessem tudo sobre o seu passado, algumas poderiam preocupar-se demasiadamente com ele e deixariam de procurar novas soluções para a resolução do mesmo problema.

Os conselheiros dizem que haverá menos preocupação da nossa parte, em vingar o passado, ficar quites com o mal que possam ter-nos feito, se na memória consciente não existirem velhas lembranças.

Nos momentos de crise

Normalmente nos momentos de crise, os sonhos trazem-nos cenas rápidas, quando é necessário, as pessoas têm um conhecimento intimodo rumo que devem seguir e às vezes, as entidades espirituais, podem dar-nos uma ajuda.

Seja qual for a situação actual, a nossa entidade eterna nunca nos deixa sós, nos corpos que escolhemos. Em cada dia, as lembranças de quem somos, vêm até nós através da meditação, quando reflectimos ou oramos.

Através da intuição, atravessando a amnésia, são-nos dadas pistas que justificam a nossa existência.

No mundo espiritual , o perdão é inexcedível. É um mundo eterno, assim como a nossa aprendizagem. São nos dadas sempre novas oportunidades na luta pelo desenvolvimento da nossa alma.

 

Depois de conversar com o guia, ao deixarmos o lugar de orientação, juntamo-nos a uma corrente coordenada de actividade que envolve o transito de enormes quantidades de outras almas numa espécie de estação central de acolhimento.

TRANSIÇÃO

Todas as almas, seja qual for a sua experiencia, chegarão um dia a um ponto central no mundo espiritual.

Existem variações de velocidade, conforme o grau de maturidade da alma. Passada a fase a orientação, não há mais paragens daqueles que se dirigem para o mundo espiritual. No movimento de regresso, as almas são transportadas em grandes grupos, que formam agregados espirituais.

Por vezes, as almas são escoltadas, pelos seus guias, até este local.

A reunião e a transferência das almas envolve, na realidade, duas fases. A base não é um espaço para acampar. Os espíritos são trazidos, reunidos e projectados para os destinos finais adequados. A base é como se fosse “o eixo da roda de uma grande carroça, a partir de cujo centro somos transportados ao logo dos raios, até aos lugares que nos estão designados”.

Nesta região, parece haver um largo numero de espíritos que se desconhecem entre si, entrando e saindo do eixo, de um modo eficiente, sem congestionamento.

É como a alma estivesse a viajar, agora, através dos braços suavemente envolventes de uma poderosa nuvem galáctica, para dentro de um campo celestial unificado.

A característica principal do mundo espiritual é a sensação continua de uma força mental orientando tudo de forma magistralmente harmoniosa. As pessoas dizem que este é o lugar do pensamento puro.

É neste ponto importante da sua viagem de regresso que as almas começam a prever o encontro com aqueles que as aguardam. Alguns destes companheiros podem ter estado, já, à entrada do mundo espiritual, mas a maior parte não. As almas que desejam estabelecer contacto  com os companheiros, especialmente quando estão em movimento, fazen-no, bastando apenas pensar na entidade que querem contactar. Isto é valido para todas as almas, sem excepção. De repente, a entidade invocada surgirá na mente do viajante.

Estas comunicações telepáticas, feitas através da energia inerente a todas as entidades espirituais, permitem uma sintonização mental, enquanto a aproximação real entre as duas formas de energia dá origem a uma comunicação mais directa.

Os pacientes, dizem que as almas que estão no mundo espiritual, dizem que este mundo é infinito.

As almas dizem que á medida que flutuam com a velocidade, existe uma sensação de movimento circular quando se deslocam mais depressa sobre uma linha de contacto; dizem que as linhas se curvam e que lhe permitem uma liberdade de movimento reduzida.

Regressando da morte, as almas é como se partíssemos de um riacho e depois, todos nós, regressando da morte, fossemos projectados, juntos, num grande rio.

Somos reunidos onde todos redemoinhamos lentamente. Sente que é como se estivesse a ser empurrado de novo para um pequeno afluente e aí é tudo mais calmo, longe dos pensamentos de tantas mentes, indo para junto daqueles que conheço.

As entidades superiores são encarregadas dos movimentos que nos trazem de volta a casa, para o seu aglomerado de almas.

Vê uma variedade de luzes, em forma de remendos, separados por si por galerias, mas sem divisórias. As luzes são as almas das pessoas que estão dentro das galerias salientes, refletindo uma luz. As pessoas estão separadas por filamentos finos, á minha passagem há um brilho incandescente que provem da energia emanada por eles.

As almas que estão dentro dos aglomerados, são como se fossem pontos de luz, são como cachos de uvas, todos acesos. Estão separados por pequenos grupos, eu vou para o meu próprio aglomerado, onde estão os meus amigos espirituais. Junto-me a eles em pensamento.

 

 

 

O que acontece quando o nosso corpo está a dormir?

Quando dormimos, o nosso corpo fica a repor energias e a curas-se a si próprio; a nossa alma sai do nosso corpo e vai para os vícios, bons ou maus que cada alma tem, sexo, álcool, etc. Alguns andam a vaguear pela noite, as almas com boa índole, vão para o espaço, no mundo espiritual. Cada alma ao sair do corpo, tem um fio prateado invisível infinito; penso eu, para que possa voltar ao seu corpo.

Karma – Desde que nascemos na primeira encarnação, ao longo das nossas vidas tomamos decisões de comportamentos, umas vezes bem, outras vezes mal. Se voçê mentir,manipular,  roubar, fazer sofrer o próximo, violar, enganar. Acredite que mais tarde vão lhe mentir, manipular, roubar, vai sofrer, vai ser violado e vai ser enganado. A isso se chama Karma. Por isso, se fizer o bem e tiver comportamentos positivos  a sua vida melhorará. Às vezes converso com pessoas que me dizem, eu sou bom e a minha vida está como está. Vou dar um exemplo: Às vezes, pequenas atitudes com os colegas de trabalho, é uma maneira de julgarmos os nossos pensamentos e atitudes perante eles. Pessoas que estejam em lugares de poder, como religiões, políticos, futebol, ao enganar as populações, estão a criar um Karma negativo, onde essas pessoas vão ter que sofrer muito, para que o seu Karma seja equilibrado. Eles vão sofrer a soma de todo o sofrimento que fizeram ás outras pessoas, com as atitudes que tiveram em determinados momentos.

A nossa alma é andrógina. Conforme os nossos comportamentos nas nossas vidas, os nossos guias orientam-nos, qual o sexo que devemos escolher na próxima reencarnação para evoluirmos. Nós não somos obrigados a nada que não queiramos, a ultima decisão é nossa. Se por exemplo formos racistas e tenhamos prejudicado outros com esta atitude, um dia poderemos experimentar estar na cor de peleque não tivemos os melhores comportamentos de igualdade, isto para aprendermos a respeitar os outros e a evoluir como alma. Penso que muitos membros do kloux, hoje serão de cor, para que possam melhorar como seres humanos, como assim também os nazis, iram nascer judeus.

Houve uma história de Givaldo Franco, em que conta que um dia, na Polónia numa visita guiada, uns doentes mentais foram visitar o campo de concentração alshevitz, onde, quando chegaram às câmaras de gás,  um dos doentes começou aos gritos a querer sair dali. Drivaldo perguntou a um espírito o que se passava com ele e ele disse. Alguns, às vezes têm que se lembrar do que fizeram e esse doente mental ao sentir o cheiro particular daquele lugar, lembrou-se onde estava e do que tinha feito em outra vida, (os seres espirituais fizeram ver-lhe o mal que tinha feito antes), sentindo na pele, estando noutro corpo e ele indefeso, só sairia dali, quando acabasse de ver o resto da visita, uma vez que eles não percebiam por que estava aos gritos.

No comments:

Post a Comment