Disclousure "Mind control"

Here in this blog you will find subjects like:

Religion Disclousure , Politic Disclousure, Mind Control, Health Mobile Disclousure, Bildberg Group, Zeitgeist, Meditation, Aliens, ET´s, Artificial Inteligence, Black ops, Mk Ultra Files, SCI/TK Files(above Top Secret Security), Cosmos, Mars, Moon, Telepathy, Levitation, Teletransport, Spirituality, Awakening, Vatican, Missing Children (agreedment), Illuminati, Galatic Federation of Planets, Galatic Federation of Light, God Mind, Dimentions of Universe, Moon, Mars, Dark Energy, Universe Portals and other Worlds, Vortex Energy, Footbal Massive Mind Control, Alien Technology, Angels, Alien contactee´s, Life after Death, Karma, Chakras, Reverse Speech, Quantum Physic, Healing Energy, Paralel Universes, Dolphins and Consciousness, Remote Viewing, Missing and Hidden Books of History and God Mind, Divine Matrix, Illuminati Music Industry, Vortex Energy, Universe Portals, Astronomy, Astrophisics, Astroteology, Universe Stargates, Organite Energy, Pyramids Truth, The Facts about Life as a 4th Dimensional Human, End Monetary System by 2022, Lightworkers, Light Servers, 2014 The New Earth, Akashic Record, Andromeda Council, the Failing Global Banking System & Healthcare, Extraterrestres, Ets, Religião, Politica, Vida depois da Morte, Fisica Quantica, Epiritualidade, Portais do Universo, Universo Paralelo, Consciencia, Vida na 4ª Dimensão em 2014, Colapso Financeiro, Fim do Sistema Monetário em 2022, Avatares da Nova Era, A Nova Terra em 2014, Matrix Divina, Lua, Marte, Astronomia, Astrofisica, Astroteologia, Telepatia, Levitação, Teletransporte.

Thursday, June 21, 2012

És TU

Este texto abaixo, foi traduzido por mim, fiz o meu melhor, foi extraido do site Cosmic Paradigm http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/

Saudações, meu nome é Bren-Ton. Eu sou um Andrômeda, estacionado a bordo da nave Athabantian. Hoje, junto com a minha colaboradora próxima Taugth, um celestial deste universo, eu trago-lhe uma mensagem de alguma importância, envolvendo a sua participação mais valorizada na criação da Nova Terra.

Energia que impactam todos no planeta, começou há alguns meses e vai continuar por vários anos. O colapso de suas estruturas feitas pelo homem logo se tornará evidente. Condições meteorológicas extremas continuaram. Ocorreram fenômenos físicos de magnitude suficiente para chamar a atenção de todos.Se você está vibrando bem acima da 3ª Densidade, você vai ver estes acontecimentos como meros passos para a transformação do planeta. Se você for apanhado pelo medo da 3ª densidade, você vai vê-los como desastres, e preocupação para a sua segurança pessoal.


A chave para tudo isso é descobrir quem você realmente é: um Grande Ser de Luz. Não apenas uma alma tendo uma experiência corporal, mas um grande verdadeiro Ser com grande potencial e uma vida eterna.
Vocês estão testemunhando os dias finais da 3ª densidade baseada no medo. Aqueles que se agarram às velhas maneiras estão cavando em seus calcanhares para resistir a essas forças de mudança. Agarram-se ao seu status, poder, riqueza e conforto, apesar de testemunhar a turbulência que as suas ações causam. Eles se isolam em "pessoas comuns". Enquanto isso, entre as pessoas comuns, muitos estão reavaliando suas vidas e estão se movendo em direção à luz.


As etapas específicas a prever - a partir desta comunicação - são a queda de várias economias europeias. Então, porque todas as suas economias estão intimamente ligados, alguns dependendo do dólar, outros dependentes do comércio mútuo, o que mexe uma economia tem impacto em toda a economia. O resultado disto é o colapso de todas as economias. O surgimento de sociedades sem moedas vai exigir algum tempo para implementar. Entretanto, a troca ea utilização de ouro e prata vai dominar o comércio.


O que acabamos de descrever é um processo que vai exigir anos para ser concluído. O programa será executado com o início da maior vibrações individuais. Isto significa que a produção de bens e serviços e do comércio do mesmo será realizada sob um guarda-chuva de respeito mútuo, paz, justiça e amor. Apenas para mudar o pensamento de todos tão envolvidos exigirá algum tempo. Para colocar os instrumentos de um sistema deste tipo no local vai exigir uma série de ajustes. Assim, vai demorar alguns anos para ser totalmente implementada. Enquanto isso, as comunidades menores vão prosperar como vizinhos ajudando-se uns aos outros.  


Claro, tudo isso vai ser acelerada pelo colapso do tempo.
É a missão de aqueles de nós a bordo das naves Athabantian e outros grandes em torno de seu planeta para tornar esta visão uma realidade. Nós removemos todos os seres não-indígenas que ocuparam o seu lugar cativo na civilização durante os séculos passados. Vamos agora caminhar entre vocês e estão estrategicamente colocados para apoiar a reestruturação de suas instituições. Continuamos a enviar-vos a energias ultra-sônicas a todos os seres humanos do planeta, mas particularmente para os "trabalhadores da luz" que por suas próprias ações estão mudando tudo. Além disso, estamos criando instituições em determinados locais para ensinar e modelar formas de viver em um planeta de luz.

O primeiro passo da transformação será em curso até o final deste ano: alterações físicas do planeta, o colapso de seus atuais sistemas econômicos e os governos, a quebra de suas religiões, sistemas jurídicos e de saúde, bem como a divulgação sobre o seu
história e suas interações históricas seus irmãos e irmãs estelares. Seguir os nossos passos exigirá anos para ser concluído - de acordo com a participação de pessoas que permanecem no planeta.

Quando olhamos para o seu planeta hoje, vemos que a sua habitação produziu uma catástrofe ambiental, tudo no interesse de manter um estilo de vida a que você se acostumou.
Você que têm prejudicado a terra pela mineração de minerais e combustíveis fósseis. Você tem perfurado fontes de energia. Você polui a terra e os oceanos com resíduos da sua habitação. O ar é sujo como resultado da queima de combustíveis fósseis para preservar estilos de vida baseados em conforto. Tudo somado a sua habitação da Terra criou uma grande bagunça.Voçê fez isso sozinho? Ah, não, antes de toda a sua estrutura genética ser desativada há muito tempo.

Em segundo lugar as tecnologias que nós fornecemos para atualizar suas civilizações primitivas foram perpetuados passado longo do seu ciclo de vida útil.
Por exemplo, a queima de combustíveis fósseis era para ser um prelúdio para a introdução de tecnologias mais avançadas que não poluem. Mas a queima de hidrocarbonetos se tornou uma forma de enriquecer uns poucos à custa da saúde do seu planeta.

Outras tecnologias para a criação de energia como eletricidade foram introduzidos para seu planeta, mas aqueles que quiseram enriquecer-se subvertido-los.
Esta continua a ser o caso hoje.E, claro, foram as influências de fora do planeta que distorciam as suas vidas em prol da criação de medo para nutrir os seus objectivos. Seus corpos; físico, mental, emocional e espiritual foram rasgadas para criar escravos humanos, de modo que você deixaria de funcionar como seres humanos completos. Essas influências permanecem até hoje, embora as entidades de fora do planeta foram removidas.

Não permanecer nas suas sociedades aqueles que perpetuam esses velhos caminhos para continuar a sua riqueza e poder.
Assim, vemos o planeta num triste estado de degradação.Ao mesmo tempo, vemos o surgimento de trabalhadores da luz, aqueles que estão dando origem a novas formas de vida que acabará por vencer a escuridão. Estes Trabalhadores da Luz, e eles vêm em muitas versões, estão superando os sistemas, as formas estabelecidas, e as instituições que estão suprimindo o espírito básico. Nós os vemos os pioneiros que criam novas formas para atender a uma necessidade. Vemo-los em organizações que são criadas para buscar formas melhores para se viver.

Vemo-los nos bolsos de pessoas se reuniram para lidar com as mudanças extraordinárias.
E nós os vemos nas rebeliões contra as formas estabelecidas por aqueles que desejam a liberdade.Estes pontos de luz são o resultado de influências de fora do planeta que estão impactando suas vidas. Sem essas influências de fora do planeta nenhum dos Trabalhadores da Luz e suas influências estaria acontecendo - você só não pode superar os défices profundos sem assistência externa em suas diversas formas: espirituais, energético, e aqueles de nós, que andam no meio de vós.Dirijo-me agora esta comunicação sobre a Taugth.Saudações,

Eu sou Taugth, celestial bordo Athabantian.
Gostaria de transmitir uma mensagem neste dia que você não pode ter ouvido antes, ou pode não ter entendido. Os Andromedans a bordo Athabantian temos a tecnologia para restaurar o planeta para a sua auto intocada, para livrar a Terra dos danos ambientais que têm infligido sobre ela.No entanto, e este é um grande no entanto, eles aguardam a participação do seu. Você, que são os atuais moradores da Terra, devem vir para a frente e ser uma parte do rejuvenescimento do seu planeta, como se você rejuvenescer-se.

Você deve desempenhar um papel activo nesta limpeza.
Nós, que observam de longe estamos tristes com a sua destruição contínua do meio ambiente, mas não podemos avançar até que, os moradores humanos, tornem-se participantes ativos neste processo - e até que você decida parar suas atividades poluentes. Ignorando a situação não resolve nada; seu ambiente só vai piorar sem ação benevolente.Assim, continuam a campanha para criar guardas para o seu planeta: Aqueles que permanecerem na Terra depois do tempo da grande transformação para cuidar dela, para trabalhar conosco para rejuvenescer a o planeta Terra. O papel do cuidador não será fácil.

Não será fácil para permanecer no planeta, enquanto a limpeza tiver lugar.
Todos os seus estilos de vida atuais serão interrompidas. Toda a sua instituição pelo homem será substituído por novas formas de comportamento que são compatíveis com uma Nova Terra. A ascensão da Terra está assegurada, quanto tempo isso vai levar vai ser determinado pelos números e participação de cuidadores.Aqueles de vocês que entendem quem você realmente é e estão elevando suas vibrações para lidar com a transformação futura estão de parabéns.

Vocês são os mostradores do caminho que vai iluminar o caminho para a Nova Terra através deste momento de grande transformação.
Aqueles que não seguem esta luz, que não levantam as suas vibrações, não vai acompanhar a Nova Terra.Então, sim, há uma conjugação de esforços para realizar a grande transformação. Por um lado temos aqueles que se concentram em aumentar as vibrações dos que despertaram. Por outro lado temos aqueles que estão trabalhando para restaurar o planeta para a sua auto intocada. Estes dois objectivos são perfeitamente compatíveis, e a engrenar lindamente. Todos a bordo Athabantian são as freqüências mais altas, só podemos realizar nosso trabalho com os seres humanos das freqüências mais altas.Não há medo na 3 ª dimensão para os problemas ambientais da Terra. A situação está demasiado avançado para eles para desfazerem o dano. E não espere que aparecamos para salvá-lo e que tenha uma ajuda do Criador.Isso não acontecerá.O que estou dizendo a você que pode ser novo é que você deve ser envolvido na reconstrução da Terra (ou você pode optar por ir para outro lugar, enquanto o processo ocorre).
Nós das estrelas não podemos e não vai fazê-lo por vós, pois é o vosso planeta.
Você deve estar intimamente envolvido na reconstrução de seu planeta para você ter uma mão na sua degeneração. Você estava totalmente responsável? Não, mas você permitiu que ele continue para fins de seu próprio conforto físico.Assim, procuramos guardas, aqueles que estão elevando suas vibrações para níveis em que eles vêem maneiras de ser compatível com a Nova Terra. Desta forma totalmente nova de ser meio para ser um com o planeta.
Isso significa minimizar o impacto no planeta.
Significa amar o planeta com suas diversas plantas e animais. Isso significa levar o amor para o planeta de modo que ela pode se tornar o astro que brilha para todo o universo para admirar.Como eu disse numa recente comunicação *, estamos estabelecendo Abiquor (nossa ortografia preferida - ainda pronunciado por nós como "ABICOR") como um foco de nossas atividades. O significado de Abiquor na linguagem comum de Andrômeda é "Center of Light." Marcos, você tem previsto a realização de Abiquor, agora vamos torná-los uma realidade. Para isso, você e outros voluntários permanecerão na Terra por muitos anos saudável, equilibrada forma humana com o funcionamento de 5 ª Dimensão. O resultado desses esforços será uma nova civilização humana para a Nova Terra

Eu, Taugth, tenho o prazer de estar comunicando com você neste dia.
Estou ansioso para outras oportunidades para fazê-lo. E eu, Bren-Ton, estamos ansiosos para trabalhar com você se optar por se tornar os guardiões da Terra Nova.* 24 de abril, 2012 em: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/

No comments:

Post a Comment